quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Olhando para Cristo

Quando olhamos nos olhos de Jesus nos vemos pecadores, rebeldes e falhos. Falhamos em amar nosso esposo, filhos, parentes, amigos e aqueles que Deus coloca em nosso caminho.
Não é fácil olhar para Jesus, pois isso nos mostra o quanto somos pecadores!
"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim." Mt 25:42-45

Nenhum comentário:

Postar um comentário