quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Será que eu sou importante?

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Então........, muitas vezes me fiz esta pergunta:  _"Será que sou importante? Será que minha existência faz diferença na vida de alguém?
Me peguei várias vezes assim, sofrendo por dentro, rodeada de pessoas e me sentindo só, me sentindo tão pequena e frágil, insignificante em ser eu mesma.
Que dó né? Ai que tédio se sentir assim! Afff...

Mas acontece!
Nestes momentos, de tanto pensar comigo mesma, a gente vê que de si mesma, pouca coisa boa se encontra! Nós, de nós mesmos pouco temos a oferecer.
Lembro da história de Jacó, o cara era bem esperto, mas sabia que responderia por seus atos e deve ter se achado nesta mesma situação, pois suas atitudes o levaram a ter de se afastar de sua família.  
Longe dos seus, ele foi próspero mas algo havia de ser tratado nele, um conserto havia de ser feito. Isso martelou no coração de Jacó, mas foi fundamental o arrependimento, reconhecer que errou.
Se te encontras nesta situação, perdoe a si mesma, olhe para Cristo, Ele a aguarda e nunca desiste de nós. Há um propósito no ser que tu és, com seus defeitos e qualidades o Senhor te usará para o seus planos. Ímpar é tua existência, ninguém foi feito igual, em tua singularidade  Deus toca e edifica aqueles que Ele coloca em teu caminho. Nobreza há nas pessoas que se arrependem , reconhecem que erram, ou que simplesmente assumem não dominar todas as coisas e assuntos. Temos o maior potencial em Deus, aproveite este momento de reflexão contigo mesma e  fala lá com o Pai, Ele conhece teu pensamento de pertinho, e usará este momento para fazer-te  gigante nEle.
Conta aí pra gente se já passou por isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário